Casinha da Renatinha

Bem vindo ao meu Blog e a minha casinha...rs!

Seguidores

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Quem é vivo sempre aparece!!!

Olá meus queridos e queridas!!!

Q saudade de vcs, hj finalmente fiz o login no meu extinto bloguinho. Caramba, até esqueci como se mexe aqui e está tudo diferente, rsrs.

Então gente, devo confessar q há muito tempo não entro aqui, com a vida de mãe, dona de casa e trabalhadora fica difícil postar.

Hj minha filha está com 1 ano e 2 meses e linda de viver, ela é muiiiito sapeca e deixa a mamãe de cabelo em pé.

Estou com muiiita vontade de retomar o blog, mas sobre q temas poderia falar?! Vcs podiam me ajudar hein, o q vcs acham?
Hj já tenho uma experiência como mamãe e tinha muito vontade de falar sobre o tema, mas queria ter feito desde o início e não deu. Qual os assuntos vcs tinham vontade de ver por aqui??

Ainda recebo muiiitos emails pedindo ajuda e a escada de viga central ainda é o assunto preferido mas infelizmente perdi o contato do pedreiro.

Aqui no meu condomínio tbm tem muiiitas casas em obras e estava querendo fazer um post sobre, mas e o medo de algum dono ver a foto por aqui, rsrs.

Só sei q queria muito voltar a escrever mas sinceramente não sei por onde começar. Quero DICAS, rs.

Deixei de falar algo sobre a casinha?! Nem lembro, me ajudem.

Bjooo!


Vou postar umas fotos da minha gatinha Júlia...




23 comentários:

  1. Renatinha, que menina linda a sua filha... depois de ler teu blog foi que me inspirei e montei o meu tbm :)

    Adoro sua casa, vc poderia contar para gnt oq faria diferente, agora que já está morando... rsrs

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Renatinha!
    Sua filha é linda e muito simpática, né? Que amor!
    Bom, penso que você possa falar sobre temas diversos, por exemplo, se vc mudar um móvel de lugar mostra o antes e o depois, se for no níver de alguém pode colocar fotos da decoração da festa para nos inspirarmos, se vc fizer uma receita legal pode colocar aqui pra gente ver e copiar rsrsrs

    tudo isso e mais um pouco,hehe

    se não tiver tempo (que é normal), deixa anotadinho do lado do pc e qndo puder é só postar! A gente espera!

    Um bjão e que Deus te abençoe! Uma ótima quarta-feira!

    LuluEm1001.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá!! Parabéns pela gatinha! Ela está linda!!
    Sobre o tema, falar de decoração tb é muito legal!
    Bjos!!

    ResponderExcluir
  4. Oi nossa como ela ta grande e ta linda dimais!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Que lindeza sua filha! Renata, eu sempre venho aqui...Gosto de tudo que leio e estava sentindo sua falta! Concordo com o que as meninas disseram acima,os temas são variados o problema é o tempo mesmo... Eu mesma deixei os meus blogs abandonados, mas adoro visitar o das amigas, rs
    Que bom que você voltou!!!
    Beijos azuisss

    ResponderExcluir
  6. Haaa uma sugestão...Um bom tema a ser abordado é exatamente sobre como é o seu dia a dia na casinha... Dizer o que você mais gostou, qual o melhor cantinho da casa, o que você mudaria, o que aconselha fazer e o que não faria novamente! Seria bem interessante! Beijos azuisss

    ResponderExcluir
  7. Olá Renatinha.
    Quanto tempo!!! Quando comecei a construir, o primeiro blog q/ achei p/ inspiração foi o seu. Menina... quanta coisa boa achei por aqui.Depois resolvi fazer um blog tbm.
    Terminei de construir, agora estou mobiliando. Sua boneca está linda, acompanhei sua gravidez.hahahaha.
    Será ótimo vc voltar p/ o blog. Professora não falta assunto, sou professora tbm. Vai lá conhecer o meu blog, vc vai gostar.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  8. Se você sente necessidade de escrever, escreva o que gosta. A cada dia somos uma pessoa diferente do que eramos antes, As prioridades mudam, os desejos tambem. os melhores blogs para mim são os que tem paixão. O estudio da lu é um exemplo de blog marivilhoso que não se prende a um tema específico.

    ResponderExcluir
  9. Oi Renatinha tudo bem?

    Volte a escrever um pouco de cada coisa (obra, decoração, maternidade etc...). Uma novidade estou grávida de novo agora de um menino que irá nascer em Maio e a Brenda irá fazer 7 anos em Abril. Sempre estou passando perto da sua casa e tenho vontade de parar. Bjs para vc e a princesa. Daniele de Iguaba Grande.

    ResponderExcluir
  10. Que totosona! Fofa, linda e melhor...sapeca! rsrsr
    Ela tem cara de sapeca mesmo!
    Fala de tudo que tiver vontade mulé! Vamos adorar!
    Bjaum

    ResponderExcluir
  11. Renatinhaaaaa.. Que Saudadeeeee!!

    Que bom te ver por aqui de novo Flor! Volta mesmo com o blog.. e posta sobre a Juju, sobre a casinha... acho que o blog tem que acompanhar as fases da vida da gente ... nós vamos amar ...seja qual for o assunto :)

    E essa Júlia hein?!
    tá lindaaaa, e concordo com a Sessa .. ela tem casa de sapeca siiim :)

    Beijo grande !
    P.s: Passa lá no blog pra ver as novidades, qd vc puder ....

    myhousemyhomemyheart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. NOSSA QUE LEGAL QUE VC VOLTOU, SEMPRE OLHO TEU BLOG PRA VER SE TEM ALGO NOVO, SUA FILHA É UMA GRAÇA.BJUS;

    ResponderExcluir
  13. Que filha linda. Parabéns. Estávamos com saudade de ti.
    Acho que todo mundo adoraria saber sobre a tua maternidade, e quem sabe o quartinho da princesa? E as mudanças da casa para a filhota? Decoração de aniver também é legal.
    Enfim vamos adorar te ver novamente por aqui.
    Beijocas e boa semana!!!

    ResponderExcluir
  14. nossa como o tempo passa rápido, ne? ta uma moça linda! Bjus

    ResponderExcluir
  15. sempre acompanhei seu blog, foi dele que tirei bastante ideias para minha casinha..Que bom que vc retornou. Ficou faltanto fotos do guarda corpo da escada rsr
    Espero que volte mais vezes não some tá
    bjsss

    ResponderExcluir
  16. oi adorei seu blog! sua filhinha é linda!!! dê uma olhadinha em meu blog, estou iniciando a construção da minha casinha, e estou cheia de dúvidas, quem sabe você não me ajude! beijos
    www.umbomtresdemais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Olá Renatinha!Quantas saudades que eu tava de você.Acompanho seu blog desde o inicio.Foi você que mim inspirou a construir a minha casa que será um sobrado,estamos na primeira lage.Quando a grana fica curta eu penso nas suas palavras de otimismo e penso ...NÃO IMPORTA QUANTO TEMPO VAI DEMORAR, MAS SERÁ DO JEITO QUE EU SONHEI!
    Sua filha tá linda e tão simpática quanto a mãe,Deus abençoe a sua família cada vez mais!Beijos...
    Sirlene,Salvador BA

    ResponderExcluir
  18. Olá Renatinha, sua casa é linda e sua bebê também. Seu blog foi o primeiro de construção que acompanhava, e vibrava com as suas realizações. Se puder da uma passadinha no meu blog.

    bjs
    http://casadakarine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. menina que lindo que ficou!!!
    um repaginada total no quarto neh?
    bjobjooo

    ResponderExcluir
  20. Oi Renata, sou angolana e sigo o teu blog a muito tempo, a Julia nem era nascida ainda lol. Pra dizer a verdade, eu quero ver como ficou a tua casa...como está a decoração, o quartinho da Julia (ainda não vi, pelo menos não me lembro), saber como anda sua vida depois de seres mãe.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  21. Nossa! que criança feia!

    ResponderExcluir

Obrigada pelas mensagens! Bjs!