Casinha da Renatinha

Bem vindo ao meu Blog e a minha casinha...rs!

Seguidores

sábado, 17 de março de 2012

QUEM AÍ TEM FACEBOOK???

Pessoal, qnto tempoooo!

Continuo na correria mas morrendo de saudades de vcs!

Venho aqui pedir um favor pra vcs!!! Quem aí tem FACEBOOK???

Sabem a Julinha, minha filhota, rsrs. Já está com 3 meses e 15 dias e partcipando do primeiro concurso, rs.

O concurso é no facebook e pra participar é só clicar nesse link aí embaixo e CURTIR a foto dela.

VC PODE CLICAR NO LINK OU NA FOTO DELA, IRÁ DIRETO PRA PÁGINA DO CONCURSO. É SÓ CURTIR!



Qndo a foto abrir é só CURTIR...ajuda aê! rsrs


22 comentários:

  1. Oi Renata
    Já to curtindo!
    Como a Júlia ta linda,cresceu rápido.
    Parabéns!
    Bjo bom bom de semana...

    ResponderExcluir
  2. Como Julinha é linda, eu também sou mão de uma linda Julinha de 11 anos.
    Já curti no Facebook sua princesa!
    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Como Julinha é linda, eu também sou mãe de uma linda Julinha de 11 anos.
    Já curti no Facebook sua princesa!
    Bjão

    ResponderExcluir
  4. Renatinha que saudade de vc por aqui!
    A Julia está uma fofura!!! Deus a abençõe com muita saúde e alegrias. bjs

    ResponderExcluir
  5. Ela é linda, PARABÉNS!!! Vou lá votar...

    ResponderExcluir
  6. Já votei nessa gostozura!!!! heheheh
    beijos Renatinha....

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Renata, ela está cada dia mais linda.

    ResponderExcluir
  8. Que covinhas mais lindas!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Renatinha copiei sua escada meu pedreiro fez igualzinha, o que vc posta ta me ajudando muito.
    Sua filhinha é muito linda.

    ResponderExcluir
  10. Oun que fofa sua filha *-*.
    Adorei o blog, muito lindo mesmo, parabéns (:
    Te convido a conhecer o meu blog. Está rolando um sorteio de uma sapatilha linda lá (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Linda, linda! Com certeza já ganhou meu voto. Bjooossss

    ResponderExcluir
  12. Parabéns, linda menina, nos inspiramos em seu blog para pintar o quarto na nossa filha!

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pela sua filha, é um presente de Deus muito lindo! bjs.

    ResponderExcluir
  14. Que coisinha mais fofa da tia, linda d+ parabens Ré que Deus a abençoe sempre...

    Bjs

    http://casinhadarenatinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oie! Já tá participando do sorteio que tá rolando no meu blog? Corre lá que ainda dá tempo de se inscrever.
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. ahhh q lindaaa
    eu tenho face simmm
    me add
    www.facebook.com/loja.deco

    ResponderExcluir

Obrigada pelas mensagens! Bjs!